Não temos pedido mínimo! Vem realizar seu sonho de ter uma papelaria!
Não temos pedido mínimo! Vem realizar seu sonho de ter uma papelaria!
Leia com bastante atenção todas as informações abaixo. Se ainda tiver dúvidas, estamos disponíveis por WhatsApp e direct no Instagram. Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h e nosso prazo de retorno é de até 24 horas.
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ou das marcas (barra de menu) e clicar sobre o ícone “Carrinho” caso já queira ir direto para a compra do produto.
Nossa orientação é que você sempre verifique as fotos e as descrições dos produtos. Nós também mostramos detalhes dos produtos nas lives no Instagram. Mas se você tiver alguma dúvida, estamos disponíveis por WhatsApp e direct no Instagram.
Um ponto muito importante do nosso site é que você não poderá definir, para os kits de canetas, apontadores, borrachas etc, os modelos que deseja receber. Isso acontece porque nem sempre recebemos a mesma quantidades de todos os modelos direto do fornecedor. Por isso, enviamos cores e modelos variados de acordo com a disponibilidade em estoque.
Depois de escolher os produtos que você quer e calcular o frete, clique em “Comprar”. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site através do botão “Continuar Comprando” até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Após incluir o último produto desejado, clique no botão “Avançar” para conferir o seu carrinho. Valide todos os produtos e quantidades que você escolheu.
3) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com Correios, Jadlog, Buslog, Loggi e LATAM*, tomando bastante cuidado com a embalagem para que todos os produtos estejam protegidos. Você pode optar pela transportadora de sua preferência antes da finalização da compra. Importante: confira se você colocou o seu endereço completo corretamente antes de fechar o pedido! Caso seja necessário realizar alguma alteração, nos chame no WhatsApp o quanto antes. Após o despacho, não é mais possível alterar o endereço colocado.
Nós fazemos os despachos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, contados a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento. ATENÇÃO! Nos períodos das campanhas Esquenta Escolar e Star Friday (Black Friday Antecipada), o período de envio para a ser de até 5 dias útris após a confirmação do pagamento – contados a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento.
Importante: pagamentos com PIX são confirmados no mesmo dia da realização da transação. Pagamentos com cartão de crédito são confirmados em até dois dias úteis e com boleto, em até três dias úteis (prazos do intermediador de pagamentos).
*LATAM: por ser transporte aéreo, leve em consideração que a viagem do pacote depende da disponibilidade de voos.
4) Escolha a forma de pagamento. Para pagamentos realizados com boleto ou cartão de crédito (à vista ou parcelado), a taxa cobrada pelo intermediador é paga por você. As taxas aparecem em detalhes na página de pagamento.
5) O código de rastreio é inserido no site após o despacho do pedido e você também o receberá por e-mail. As atualizações do rastreio podem aparecer entre 24 e 36 horas após o despacho do pedido (considerar esse prazo principalmente para despachos via Correio, em que a atualização é mais lenta em relação às outras transportadoras).
Se ainda ficar com dúvidas, nos chame por WhatsApp ou direct no Instagram. Teremos prazer em te ajudar!
Lembre-se de que estamos aqui como parceiros para fazer com que a sua papelaria fique ainda mais linda e completa!
Vem realizar seu sonho de ter uma papelaria aqui na Star!